Recent Posts

quinta-feira, 16 de abril de 2009

12 comentários:

  1. O probleme é que a grande maiorias das mulheres no exercito parecem Homens!! =P

    ResponderExcluir
  2. ah,você é uma garota,dá pra entender seu comentário!

    ;D

    HEHE

    ResponderExcluir
  3. saokpsoakpsa concordo com ingridtje mas essas das fotos aew tem umas q eh de largar a familia huahaua, otimo blog em parabens..

    se quiser passa la no comunicativo jovem
    http://www.comunijovem.rg3.net

    ResponderExcluir
  4. puts grilo... olhando estas fotos lembrei que tenho que me alistar... pow ja tenho 18 anos hahauhauhauhua

    me amarro nestas garotas...

    ResponderExcluir
  5. Isso não passa de uma campanha publicitária, com lindas modelos.
    ^^'
    [ A realidade ñ é bem essa! ]
    ;P

    http://adytaness.blogspot.com/

    [ Visite-o ]

    ResponderExcluir
  6. não sou a favor nemd dos homens no exército... longe de mim... kkkk, muito pesado...

    www.nessullius.com

    Um blog diferente!

    ResponderExcluir
  7. Aquela primeira ft tah meiu ensaio fotografico neah?? Oficial do exercito de cabelos soltos e brinco de argola azul?? O.o
    Mas td bem.... ashsauhsauhsauhsaas

    É nóis.... ;) sahuasuashassa

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordo com a ideia! Se eu estivesse num exército com essas beldades, não conseguiria me concentrar no inimigo... e, possivelmente, tomaria uma bala na cabeça por me distrair com uma soldada tomando banho, hauahauahauahaua

    Mas fica mto mais bonito, hein? Disso, não há dúvidas!

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  9. eu sou loca para entra no exércuto so em ver essa fardas fico loca para ussa pena que so vou entra em 2012

    ResponderExcluir
  10. eu sou do sexo feminino e tenho 15 anos faç 16 em 26/02/2012,
    eu gostaria de saber se em 2012 posso me alistar para entrar no exercito brasileiro,
    nao qro ir pra escola militar , se tiver como eu entrar + ced me falem pq e o meu sonho servr
    ao brasil , entao se tiver como me falem e me expliquem o que devo fzer, e se eu tiver que fazr algm tipo de concurç ql concruç devo fzr ? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Joyce você não pode se alistar no exercito e sim fazer a prova de admissão para alguma aérea que você queira fazer, só homens se alistam, você pode tentar aeronáutica(que eu faço) ou marinha ou até mesmo exercito, mas vai por mim dependendo do que você escolher estuda muitoooo...
      Quanto a idade depois que você se formar no terceiro ano do colégio já pode fazer a maioria das provas.

      Excluir