Recent Posts

terça-feira, 24 de março de 2009

Cooliris

Na minha opinião é o complemento mais legal para o firefox,nele você pré-visualiza resultados de buscas dos principais buscadores da net, e vê o resultado em um painel 3d,sem precisar ficar avançando página por página.

Na parede 3D , clique em “Discover” para ativar o modo de descoberta de conteúdo. Por ele é possível navegar por itens dedicados ao Cooliris, providos por sites parceiros. Cada uma das miniaturas fornece links diretos para a página completa e também descrições breves do que está por trás de cada fotografia.

Os comandos são bem fáceis,quando fizer uma busca e encontrar algo que interesse,basta clicar,se for um vídeo do youtube por exemplo,ele se iniciará imediatamente.

Mas o interessante aqui é a separação de conteúdo. Você escolhe se deseja ver páginas relacionadas a notícias de esportes, ciência,viagens, jogos, internet e entretenimento, dentre outras categorias.Existem também páginas exclusivas apenas canais televisivos, vídeoclips e trailers dos filmes que vão chegar aos cinemas.

(video demonstrativo)

Para instalar clique Aqui!

Banco na Rússia usa Strippers Para Atrair Clientes

Por causa da crise econômica mundial, um banco na Rússia inovou em uma campanha publicitária, segundo o site "English Russia". A instituição contratou strippers para tentar atrair novos clientes e também chamar atenção da imprensa.