Recent Posts

domingo, 5 de outubro de 2008

Harry Potter Gay?

Cartas revelam que ator de Harry Potter pode ser gay Há suspeitas de que Daniel Radcliffe, que vive o bruxo Harry Potter, seja gay. Segundo o site Pop Crunch, o ator troca cartas de amor com Lorenzo Pisoni, seu colega na peça 'Equus', em cartaz em Nova Iorque. “Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele”, revelou Daniel.


Ele(a) "queima"!

Britney Spears é Proibida de Fazer Sexo

A cantora pop mais controversa da atualidade foi proibida de ter qualquer contato sexual nos próximos seis meses, por ordens de seu pai, segundo informações da revista Now.
Jamie Spears, pai da cantora, acredita que suas últimas recaídas se devem ao fato de que ela se deixa envolver muito pelos homens que namora. Após a recente relação com o paparazzo Adnan Ghalib, que teria gravado uma fita de sexo com a cantora, Jamie não quer que ela "se perca mais", se envolvendo com rapazes "interesseiros".


Sinceramente,acho que isso não vai torná-la "menos perdida".

Austríaco Mata Sogros com Lança-Chamas


Um homem queimou os sogros com um lança-chamas de fabricação caseira, no estado federado austríaco de Estíria, ao sul de Viena, informou a Polícia. O homicida, de 48 anos e que depois tentou se suicidar, foi detido e internado em um hospital da localidade. Ambos os idosos, de 84 anos e doentes, morreram carbonizados no quarto. O assassino fugiu e depois tentou se matar, mas foi detido com vida e internado em um hospital, onde deve ser interrogado pela Polícia. A mulher do homicida teve que ser amparada por parentes quando soube da morte dos pais.