Recent Posts

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nostalgia!

Fiz uma lista das 10 Bandas que mais fazem faltas nesses tempos difíceis, onde só se ouve falar de emo,funk,axé e cia.
Algumas dessa bandas, ainda existem mas nunca mais serão as mesmas dos tempos em que valia a pena ouvir rádio e assistir Mtv.
segue a lista:

10: Guns n' Roses

9:Stone Temple Pilots

8:Silverchair

7:Alice in chains

6:Pantera

5:Mamonas Assassinas (não podia faltar)

4:Rage Against the Machine

3:Pink Floyd

2:Raimundos

1:Nirvana


E para você? Quais bandas ou músicos fazem mais falta hoje em dia?

23 comentários:

  1. oww... silverchair é massa... minha preferida da lista...



    seu blog tem belo layout...

    ResponderExcluir
  2. naum conheço a banda, mas parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Nirvana é a banda que mais me faz falta.
    Nightwish mudou, mas não acabou, mas esta uma merda, e irei sentir falta.

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando ai na lista Led Zeppelin! auheueah
    Mas algumas ai eu gosto..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh, como o 1o comentário, tbm gostei do layout! ^^

    ResponderExcluir
  6. pooooorra, PINK FLOYD é o que mais me faz falta.
    simplesmente a banda regaça.
    Sr. Curt Cobain faz falta também.
    aiai tempinho que as bandas não eram McFLY e derivados
    .-.
    E como disse o cara ali em cima, NW mudou de vocalista e desmoronou.
    ainda curto os caras mas ninguem substitui a Tarja :X

    ResponderExcluir
  7. Gostei da listagem, concordo principalmente no Guns, mas o Metallica...mesmo ainda existindo, o antigo faz falta
    :)

    ResponderExcluir
  8. Realmente,Metallica já foi uma grande banda.

    ResponderExcluir
  9. A maioria dessa lista eu não conheço, mas pra mim Pink Floyd faz faltaa

    ResponderExcluir
  10. Acho que só 10 bandas foram poucas.Mas mesmo assim existem muitas bandas boas por ai,desconhecidas mas melhores do que as que tocam por ai hoje em dia nas radios

    ResponderExcluir
  11. nirvana, mamonas e raimundos *-*
    fazem falta mesmo :/

    ResponderExcluir
  12. Guns n' Roses não é da minha época.. mas gostaria de ter vivido essa época...
    Raimundos e Mamonas deu até pra curtir..

    acredito que todas essas bandas são nota 1000!

    ResponderExcluir
  13. realmente fazem falta, mesmo!

    Nirvana então, nem se fale...

    Lucas de Oliveira

    ResponderExcluir
  14. sinto falta do Ira!...
    mas tem muita banda melhor que alguns grunges que vc colocou na lista. Pelo menos na minha opinião... mas ta show sua lista!!
    gostei do blog tb!!Bjo

    Vanessa www.blogdavana.zip.net

    ResponderExcluir
  15. ahhh...

    Eu curtia Prince, Metallica, Nirvana, faltou um Legião ai hein, rapaz! Rage against the machine!

    =)

    ResponderExcluir
  16. cara, fiquei felizão por Nirvana ser pra tu a banda que maisd falta falta, pq pra mim tbm faz e muito apesar de eu ñ ter vivido qnd eles eram os maiores (pra mim ainda são)

    na tua lista predominou o grunge! gosto disso xD

    Grunge is not dead

    guns tbm é bom e RATM é otimo sem falar em Mamonas...


    Juka

    ResponderExcluir
  17. Pink floid detonou ... na minha época tinha scorpions, led zepelin, zz top ... bandas que eram ícones do rock'n'roll

    ResponderExcluir
  18. Bem... como fã de rock "farofa glam poser frufru e coisas do tipo", além de tudo quanto é tipo de rock, voto em Bon Jovi (com som e visual anos 80), Kiss, Aerosmith, Queen, Poison, entre outras...

    Ai, meus tempos!

    ResponderExcluir
  19. Dos 10 aí, deixo só Guns n' Roses, Raimundos e Mamonas, até porque Pink Floyd, Pantera e Alice In Chains eu não conheço muita coisa e o resto eu não curto mesmo... Pra mim, faltou nessa lista Beatles e Kiss... Valeu!

    http://malukoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir