Recent Posts

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Blog Action Day

Bom galera,sou novo na blogsfera,mas sempre me interessei por todo tipo de ação social,ambiental,ecológica e tudo mais,navegando pelos sites da vida,descubri essa ação e entrei na hora.
Saiba o que é o Action Day:

No dia 15 de outubro de 2008, blogueiros de todas as partes do mundo falarão “a mesma língua”, sobre o mesmo assunto, ao mesmo tempo. Este é o Blog Action Day, uma ação que partiu da blogosfera e conquistou espaço na grande mídia.

A intenção do movimento é anualmente unir todos os blogs do planeta em um só objetivo: que cada blogueiro escreva sobre um tema comum a todos, pautado por um assunto de importância global visando alinhar "a conversa" da Blogosfera por pelo menos um dia.

Na edição de 2007, a primeira do Blog Action Day, o tema foi o “Meio Ambiente”;

a partir daí, qualquer pessoa poderia escrever naquele dia (15 de outubro) o que quisesse sobre o tema, ajustando-o ao enfoque de seu próprio blog. O resultado não poderia ser mais positivo,milhares de pessoas por todo o mundo refletiram, opinaram e discutiram sobre a natureza e, gradualmente, estão mudando a sua forma de interagir com o ambiente, pelo bem do planeta. O movimento foi tão bem sucedido que chega à sua segunda edição mais forte do que nunca.

O tema desse ano é "Pobreza"

Para participar Clique Aqui!

Blog Action Day. Uma questão. Um dia. Milhares de vozes.

14 de outubro de 2008

Esse vídeo é uma canalização feita pela australiana Blossom Goodchild,que anuncia a chegada de uma nave à terra no dia 14 de outubro,e ficará visível durante três dias,no hemisfério sul.

O anúncio "ditado" pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma.

Já ouvi muitas opiniões diferentes sobre esse vídeo que está sendo muito visto e comentado na web,o jeito é esperar o dia 14 de outubro e comprovar se é verdade ou mentira.

Assista o vídeo e tire suas conclusões!

Solange de Ilhéus Desabafa